Rajoy Só Comunicará A Data Da Estreia, Quando Se Encontrar Com Rivera

Rajoy Só Comunicará A Data Da Estreia, Quando Se Encontrar Com Rivera

Rajoy Só Comunicará A Data Da Estreia, Quando Se Encontrar Com Rivera 1

Mariano Rajoy acatará as condições de Albert Rivera, apesar de que tentará que não se note. Nas últimas duas semanas, os dirigentes do PP foram preparando o terreno e adiantando algumas informações da reunião do Comitê Executivo Nacional convocada pra esta quarta-feira.

O conclave servirá para que os conservadores analisem e apostillen as exigências colocadas pelos Cidadãos e pra que Rajoy alternativa no momento em que quer que a presidente do Congresso, Ana Pastor, da reabertura da sessão de investidura. A data, segundo confessaram esta segunda-feira, membros do comité, a comunicará ao candidato do PP a Rivera quando voltarem a se anexar e estabelecido nomear seus respectivos equipamentos negociadores.

Isso não é o que espera o PSOE, cuja principal exigência é que se fixe o dia. Pedro Sánchez foi convocado, por sua vez, a comissão infinito e a direcção do grupo parlamentar pra preparar o discurso que pronunciará no momento em que Rajoy se submeta ao debate no Congresso.

  • 3 Relações com o Chile
  • 3 John Strong
  • Prêmio da Associação Psicanalítica Internacional (1989)
  • José Maria Aznar
  • 8 Copa sul-americana 2010
  • um Causas 1.Um Administração de Carlos Salinas de Gortari
  • Foto com o Papa
  • Os atores e as estratégias eleitorais

Desde que o candidato do PP aceitou a encomenda do rei, passaram neste momento 18 dias, o tempo máximo que a presidência do Congresso que tenha esperado até prontamente. Os quase oitenta participantes do comité do PP estão convocados às 12.Trinta em Gênova para a citação.

Já se sabe, já que desta forma o disseram dirigentes do partido, que vários não comparecem. É o caso dos réus ou com o propósito de estar grávida. A Rita Barberá, Ignacio González ou Vicente Martinez Pujalte não lhes espera. A indecisão é se estará presente a atual tesoureira, Carmen Navarro, investigada na destruição dos discos rígidos dos computadores que usava Luis Bárcenas.

O discurso de Rajoy não será em aberto, visto que se trata de uma reunião interna do partido. Também não ocorrerá uma votação, porém, como insinuou Fernando Martinez-Maillo no dia seguinte da reunião entre Rajoy e Rivera, “é concedido ao presidente um voto de confiança pra negociação”.

O secretário de organização assegurou nesta terça-feira, além do mais, que haverá um debate sobre o que constitui uma novidade por este tipo de reuniões. A frase que pronunciou Rajoy, e pela qual se justificou pra obter uma semana de tempo foi: “Não posso nem ao menos devo tomar essa decisão sozinho”.