Jerónimo Farré: O Objetivo, Mas Sem Desejo De Retratarse

Jerónimo Farré: O Objetivo, Mas Sem Desejo De Retratarse

Jerónimo Farré: O Objetivo, Mas Sem Desejo De Retratarse 1

Seu pai, apesar de ser advogado, dedicou-se à ortopedia. É possível, no entanto é que sempre, desde menor, pensei em fazer medicina. Dizem que era um guri muito formalito e tão entusiasta, que no cinema gritava pra incentivar os bons. Isso conta minha irmã, que é superior do que eu. O que me lembro é que, como todos os de minha criação, eu estava muito influenciado por don Santiago Ramón y Cajal.

Antes de começar a corrida, eu havia lido todas as obras de Cajal que havia lançado a Coleção Austral. Partia, uma vez que, de minha simpatia por Cajal (seu busto preside o despacho). Ao começar a corrida, você Sabia que eu gostava de procura. Em segundo de carreira, tive um desses professores com personalidade atraente, Antonio Galego, que nos explicou a neurofisiologia muito obtida a partir dos achados morfológicos de don Santiago e de um de seus discípulos, Rafael Lorente Não. Vamos, que por aquela época eu pensava que ia ser neurofisiólogo.

Mas não chegou a sê-lo. Em terceiro, eu me descobri com Alberto, Rabanete, chefe de Neurologia da cátedra do doutor Casas. Eu comecei a trabalhar com ele, como interno. Passado um ano ele me disse que antes de ser neurologista, devia assimilar a ser um bom médico e me incentivou a ingressar numa sala de Patologia pra ter uma visão mais global da medicina.

Assim que terminava a carreira pensando em ser médico. Bom, eu passei um ano fazendo medicina interna do Hospital de Madrid. E depois saiu uma praça de residente de medicina interna da FJD e eu vim. Mas pois eu desvié pra cardiologia. O que o fez desviar-se? O contato humano. Sendo residente de medicina interna roté por cardiologia e me dei conta de que havia um foco sobre o qual se sabia muito insuficiente: as arritmias cardíacas. Sou um bibliófilo inveterado.

  1. Capítulo 2×080 (304) – “Dias De Neve”
  2. Capítulo 3×183 (662) – “Livre E Sem Encargos”
  3. Mata: “A ilusão é maior que o cansaço”
  4. Interpretado por: Charlie Carver
  5. 7 Blue Haired Lawyer
  6. 4 Venturia e Aurania
  7. apenas Comer prasāda (alimentos vegetarianos ofertados a Krisna)
  8. O QUEBRA-cabeça

Vendo ou livros por alegria. A dúvida é que eu escrevi pro Estoque e pedi permissão pra dirigir-se durante as minhas férias para o teu departamento. Eu citou que sem dificuldades e que o hospital mesmo se encarregaria de meu alojamento e manutenção. E deste modo cheguei em Stoke-on-Trent, uma pequena cidade que a mim só me soou já que de lá vinha o goleiro da seleção inglesa de futebol.

Um mês, entretanto eu aprendi muito. O que significa? É como os vinhos. O conhecedor entende mais do que o degustador. A pergunta é que eu pedi pra variar para a residência de medicina interna cardiologia. Não me colocaram nenhuma cola. De uma dessas viagens ao estrangeiro voltou sem cabelo. Estava com Emilio Bouza e Ana Cabelo pra Escócia e, compartilhando ele disse que era capaz de raspar por dezessete libras esterlinas, que era então um dinheirão.