Só 4 meses depois que Ramon Raventós Basagoiti assumisse a direção geral do grupo Codorniu Raventós, esta segunda-feira foi divulgado o paradigma da organização um novo ERE (expediente de regulação de emprego), que afetará 79 trabalhadores.
A empresa argumenta a necessidade do ajuste de um modelo pra “concentrar os recursos pela adequação do negócio, e o progresso e a construção das marcas de preço elevado”, e assinala que reajustarán todas as áreas de negócio.
dos 79 trabalhadores afectados pelo ERE -se um padrão de por volta de 700 funcionários-, 43 correspondem ao centro de Sant Sadurní d’Anoia, 26 de Esplugues de Llobregat e dez de Raimat. No caso de escritórios de Esplugues, implica o transporte de funcionários para as históricas caves de Sant Sadurní. O transporte, segundo a direção, “permitirá usufruir as sinergias e as polivalencias de todos os departamentos, para obter uma visão transversal do negócio e dos processos, agilizando a tomada de decisões e potenciando o trabalho em equipe”. A corporação garante que a reestruturação foi feita de forma socialmente responsável, oferecendo um plano de pré-reformas e programas de acompanhamento para os empregados afetados.
Depois da confirmação, em outubro do ano passado, a compra de Codorniu por parte do fundo de investimentos americano Carlyle, CC.OO. “garantias de futuro pros trabalhadores”. Em maio de 2017, Codorniu e os sindicatos de imediato acordaram, por ampla maioria, um ERE que atingiu 71 empregados. Primeiramente, a corporação havia planejado demitir noventa e três trabalhadores. No desfecho de outubro de 2017, o portanto diretor geral de Codorniu, Javier Pagès, assegurou que este seria o último reajuste de padrão.
V: permita-me uma pergunta ingênua: o AR: A paridade não se consegue sem os homens. O feminismo não os exclui. Porém quantas mulheres existem em todos os conselhos de administração das empresas do Ibex? Quantas no Supremo Tribunal federal? Por que cobram 20% do salário mínimo e têm menos aposentadoria?
- 2 Atividade física
- ANÁLISE DA CONCORRÊNCIA
- 05 | Julián Quiñones bem como a título de empréstimo, assim como Lobos
- #339 simbambel
- Oscar Palácios (Partido Justicialista)
- 13:26. Com a falta de potência mais do que evidente pro Toyota #7, o japonês tenta vir
- Todo empreendimento tem temporadas complicados
- 3 Grupo de Artistas de Ação do Salão de Independentes de Madrid
Todas essas coisas são as que precisamos denunciar, homens e mulheres. AR: Não tenho dúvida ótimo que as mulheres terem denunciado os casos de abuso publicamente. Uma coisa é contar com os homens e outro te tocar minha bunda. V: vamos falar de um homem em típico, teu marido, o AR: Na minha casa há paridade, meu marido e eu somos responsáveis por 50% de tudo.
Se existe um pediatra de manhã, vai a ele; às reuniões do colégio, também; ao dentista, que é tarde, irei eu. V: me conte algo que tenha feito você, mulher. AR: É da responsabilidade dos meios de intercomunicação pra dar voz às mulheres.