Analilen, O Sonho De Vestir Noivas De Lourdes Montes, Cumpre Um Ano

Analilen, O Sonho De Vestir Noivas De Lourdes Montes, Cumpre Um Ano

Analilen, O Sonho De Vestir Noivas De Lourdes Montes, Cumpre Um Ano 1

�Vêm seus primeiros lembranças de moda da oficina de sua avó? Eu sou a neta mais velha, e passava bastante tempo com ela, várias tardes me deixavam na oficina e eu adorava. Dizeis que Analilen surgiu já que pensábais que havia um nicho para um projeto deste jeito, em Sevilha, que faltam assinaturas de este tipo ‘

o Que é o que traz? Acho que abundância, toda gente tem o teu selo nos vestidos de noiva e me parece ótimo, no entanto acho que uma noiva não se poderá espiar para outra, necessita ser única e especial.

Ir a um casamento e outro e discernir o designer, isto pra nós, isto nos dava muita valentia, pelo motivo de se você fazer um vestido ante proporção precisa ser por você e que não tenha outro que se lhe pareça.

Como você avalia esse ano de existência de seu projeto de moda? A verdade é que se nota. Muito, ele insistiu uma barbaridade. O que sentiu no momento em que veste a primeira pessoa com um traje gerado para você? Não me lembro exatamente, porém me fez ilusão.

De cada maneira, o desfile -que eu não queria fazê-lo pelo motivo de parecia que estávamos indo muito ligeiro – sim, que me emocionou de verdade. Muitos modelos, trabalho, nervos, e uma vez que acaba e saiu bem… É um efeito mais grande do que quando você faz um único vestido. Uma coleção é cansativa e isso foi como relatar “a

  1. O universo de Harry Potter
  2. MARCA, em residência de Gabriel Milito
  3. 120 Olá companheiro
  4. A artista Estrella Morente receberá um prémio

você Tem que se preparar para tudo, é fundamental. Nós não tínhamos ideia e é a primeira coisa que fizemos, procurar escolas. Você de imediato reparou essa melhoria em teu serviço desde que você estuda? Aprende-Se muito a trabalhar, no entanto o desenho eu avançado e é muito respeitável para que o consumidor veja o que você tem na cabeça. Pensava que não ia fazer desenhos, eu não sabia desenhar, e que imediatamente faço e se entendem.

A coisa está muito complicada e queremos ir passo a passo. Também a coleção de festa é pequeno e não podemos que você tenha 200 vestidos, se não muito poucos por design. O que você aprendeu e que paus se deu da indústria neste ano?

Mais do que a indústria, a clientela. A gente quer “excelente, elegante e barato” e isto é muito complicado. O mercado de sevilha é complicado, nós queremos dirigir-se super e gastar insuficiente. É improvável. Compras na Zara e você graciosa, porém se você quiser deslocar-se exclusiva… Em Madrid existe um outro conceito, neste local ainda o de investir numa peça sensacional pra uma festa… custa.

Como transportar as críticas? Ao começo pensas Há aqueles que estudam Medicina e escrevem livros, que estudam Arquitetura e montam um boteco… Eu deixo o desembaraço e ponho-me a fazer roupas, e todo o mundo deve interrogar.